Há algum tempo ouvi dizer que quando se esta chateado basta dormir que no outro dia tudo passa.
Por que será que não consigo esta proeza?
Sei que muitas vezes exagero no drama, no “POXA, é tão simples, porque você não entende o que eu quero?”.
Mas a minha verdade é que sou uma pessoa de não muito me expressar, sempre recolho sentimentos, opiniões, sugestões, indagações e este meu modo sempre me ferra, com o perdão da palavra – não gosto de falar palavrão, mas quando falo é por que realmente eles me expressão melhor do que qualquer outra expressão ou palavra-. Por que? Pois sempre que tomo coragem de falar alguma coisa tem todo um contexto por trás, não foi só acontecimento de um dia, mas sim de vários! Não, não pense que tenho rancor em meu interior, porque não tenho. Tenho a ingenuidade ‘a flor da pele’. Para conseguir ter rancor de alguém, mas sim me chateio muito. Mas se eu escutasse apenas um “SORRY, Foi isso que aconteceu!”, nada seria motivo para chateação!
Se tenho uma mente confusa? CLARO! Basta ler o que escrevo. Começo a falar de ‘algo’, mudo para o ‘além’ depois sem mais ligo o ‘algo’, com o ‘além’ e junto ainda o ‘qualquer coisa’!
Desculpe, mas meu intuito não é ser uma pessoa compreendida é apenas escrever! Não posso negar que um pedacinho de mim quer que todos leiam isto aqui, porém a certeza de que estes entendam o que quero dizer é totalmente certa que será uma tentativa em vão!
Enfim o que queria dizer quando falei ‘Às vezes a noite acaba p q o dia amanheça bem’, foi que existe uma certeza em minha mente e coração, mas existe todo um medo de que esta certeza seja solitária! E isso não existe em meu mundo. Por isso quero tanto presença, quero tanto compartilhar. A certeza q existe é eterna e não acabará nem que me torne uma pessoa só. Escolhas foram feitas, escolhas que deixaram marcas, escolhas que me fizeram crescer, conhecer um mundo diferente e principalmente me fizeram amadurecer neste meu mundo tão meu!
Sou diferente, eu sei! Orgulho disso?
Sim, posso dizer que saboreio o gostinho de ser tão diferente e tão normal!
Tenho uma visão de mundo diferente, tenho um jeito só meu, tenho um olhar que eu mesmo me confundo! E tenho a péssima mania de achar que sei o que os outros estão pensando e também de traçar um perfil individual com apenas alguns minutos de conversa.
Tenho a péssima mania de achar que todos entendem o que quero dizer, brincar, fazer.
Só quero aprender a ser uma pessoa desligada, tranqüila e plena. Tudo o que não sou, mais! Mas me esforço e voltarei a ser.
Tinhas dito que seria eternamente amigo, e aqui estou a postos para compartilhar segredos, duvidas, angustias, pensamentos, brincadeiras, viagens, musicas, fotos, aspirações, enfim, toda uma vida de certezas!
Desculpas não são mais válidas, mas a compreensão sim! Pontos? Quem avalia quem em pontos? Como é esta avaliação? Semanal, diário, mensal? Qual a pontuação mínima ou mediana para se passar? Isso existe? Não, esta certeza que falo vai além de avaliações, além desta vida mundana. Esta certeza está em um plano cósmico onde os anjos já falaram amém, então para que dedos, para que avaliações, para que ocultar?
Um comentário:
Talvez seja mais simples que isso. Abraços, flores e estrelas, dona Fada!
Postar um comentário